O que é Célula - Igreja Metodista em Caçador


Trata-se do programa de discipulado da Igreja Local, a implementação da visão celular cujo propósito é cumprir a Grande Comissão (fazer discípulos que sejam frutíferos (João 15.5-8 e 16), desenvolvido com o apoio da Câmara Regional de Discipulado e que em nossa igreja denominamos de “Projeto Rede”.

O objetivo principal do “Projeto Rede” é resgatar a ênfase wesleyana de “restaurar a nação, especialmente a igreja e espalhar santidade bíblica por toda parte.”

Nessa dinâmica entendemos que somos desafiados a olhar para cada nação, estado, cidade e bairros como campos missionários, cada casa como um lugar de manifestação da glória de Deus e cada membro como um potencial discípulo do Senhor Jesus. Cremos que Deus levantou a sua Igreja com o propósito de salvar o mundo (João 3.16) e fazemos parte desse gigantesco desafio.

No desenvolvimento do discipulado cremos que a igreja será fortalecida em todos os aspectos: firmeza doutrinária; comunhão; oração; fidelidade; família; formação de obreiros; ardor ou paixão evangelística; paixão missionária; diversidade de dons e ministérios; louvor e adoração.

Não significa ausência de lutas, mas crescimento apesar delas, significa a possibilidade de sermos “um lugar de gente feliz” mesmo diante das contradições e limitações dessa vida.

“Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto e assim sereis meus discípulos.” – João 15:8

O objetivo do “Projeto Rede” é resgatar a ênfase wesleyana de “restaurar a nação, especialmente a igreja e espalhar santidade bíblica por toda parte".

 

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget